O vazio das pessoas cansa, o da alma; a desvalorização de cada momento,e ninguém nota o que realmente é lindo; a chuva caindo na janela é linda, em todos os aspectos e cores, o leve suspirar da nossa nobre natureza, uma purificação intensa.
E a magia da vida está em pensar que não somos nada, e como somos mera poeira olhando para o céu, o que nos diferencia é o ângulo em que estamos admirando as nuvens.
Afinal a reunião dos mundos se faz em um pequeno espaço de desapego, na divindade de uma oração ou até melhor, um perdão.
Um exagero, um extremo, é sempre um sinal de humanidade que acarreta aquele instinto de que tudo está ao contrário, parece que ninguém repara ou que não repara para aparecer. Mas essa coisa do ‘’parecer’’ sempre nos faz mais incógnitas, mostramos uma imagem de que não somos, e no final é a nossa imagem que nos define, será que ainda somos agindo desta forma?
Ainda dá tempo de sermos nós mesmos, invada o espaço do teu colega, sem vidros, o invada de calor, de vida, aproveite, pois tudo isso acaba no balanço de um horizonte, de uma aurora.
É,e quando eu venho te mostrar que aquilo pode ser feito caso você queira, lentamente, tu vens com esse papo de idade, isso é barreira, bobeira de gente vazia.
A idade é menor que a ânsia de cada passo, e a melodia de cada dia vai me unir ao elo da felicidade até que tudo se desfaça, mas para que se crie outra vez, há razão mais nobre?
2 comentários:
Aoooba fiota! Parabéns pela suas autorias! Corre atrás que você tem futuro! E mais uma coisa: a falta de eloqüencia e a complacência andam de mãos dadas com a falta de visão! Utopia no consciente que o caminho fica na positividade!
Beijão, Alisson!
com ctz q tem futuro.. =]]]]
si cada pessoa olhasse para si msm e visse o seu potencial, td seria melhor.. mas as pessoas insistem em pensar q egoismo eh olhar só para si, e passam a olhar mto aos demais, e o problema está ai, olham mto pros demais, e nada para si... se tornam assim egoistas da msma forma da qual tentam fugir... mas eh mto bom saber aproveitar cada momento, cada dia, e saber aproveita-los...
;**
Postar um comentário