O sentimento por alguém é tão sublime que chega a ser patético, de acordo com os nossos padrões, nossas formas. Toda forma de amor, resgata dentro de qualquer pessoa o melhor e o inesperado, algo surpreendente, quase divino. A brutalidade se desfaz em um flash de memória, só o perfume, o timbre momentâneo acaba com a fissura da vida moderna, essa que anda bem confusa. A mentalidade de: ’’ hoje à noite tudo pode acontecer... ‘’
O vazio transforma as baladas em noites plenamente iguais, podem ser colocadas em latas e serem comercializadas como ervilhas, nessa noite os nomes perdem o sentido de existir, é um acasalamento aberto, livre..
E quem disse que isso é bom?Todos momentaneamente, dizem que é muito bom; mas parece que aquela história de passar por todas as fases também se encaixa aqui.
Todos vão embora, como num amor, mas agora nem lembranças ficam, foram apagadas por grandes doses de álcool, e o que mais marca é a ressaca do outro dia, por algumas horas é presente o passado. Os olhos vermelhos cansarão da vida-vácuo, mas aí ainda estará valendo os sentimentos essenciais para uma relação estável? Ou o desapego destruirá isso também?Os exageros nunca são bem vindos e regredir faz bem às vezes, mas neste caso o bom é não pensar, com gente não se brinca, se ama.
2 comentários:
Como sempre, seu texto tá lindo baby, vc é ótima com as palavras. Como vc mesma diz, eu não posso falar muita coisa, mas é realmente uma questão de fases, acho que com o tempo é normal as coisas irem se adensando, é claro que não vale pra todos. Os meus outros comentários eu deixo pra fazer pessoalmente rs. Beijos Clarice
Incrivel como a gente pode abordar o mesmo tema de diferentes angulos!:x
HASUHSUAHUASHSUHSUA
te amo neguissima
Postar um comentário